quinta-feira, 24 de maio de 2012

A defesa do estelionatário é o ataque

E hoje o Cão sem Dono publicou mais uma "nota oficial" ou seja lá o que for aquilo. Continua atacando na linha de que a melhor defesa é o ataque.
Mas é uma bobagem. Querem denegrir a Chácara?
Desculpem mas preciso fazer pausa pra rir. Kkkkkkk!
Mais?  Falem sério. Juntam documentos onde o CCZ diz que o local é inadequado e citam a presença de ratos!
Todo mundo já sabe que a Dona Jane, minha falecida mãe, alimentava os ratos da Chácara. Sim, ratos silvestres, é verdade. Quero lembrá-los que o local ão tem saneamento básico e está localizado no meio do mato. Portanto, não são ratos de esgoto, daqueles feiosos. São ratinhos de peitinho branco. Mesmo se não fossem. Para minha mãe todos tinham direito à vida, incluindo as baratas...
E juntam uma ação do CCZ, onde na inicial está lá a "criação irregular de felinos". Pode parar!!! Ratos, admitimos, mas gatos? Não, não desde 1997 não há um gato sequer naquela chácara.
Bom, seguem atestando que o local era muito, mas muito ruim mesmo. Ok, não vou entrar no mérito, afinal, eu mesma quis entregar a administração de lá a alguém que fizesse melhor, uma vez que tentei deixar o CCZ assumir, mas eles não quiseram! para quem não sabe, o CCZ deveria por ordem judicial cuidar daqueles cães desde setembro do ano passado. Mas como disse: elesnãoquerem.com.br!!! 
Mas voltando ao Cão sem Dono. Por que pediram dinheiro para melhorar a vida destes animais por um ano inteiro e não o fizeram? E por que, por que não apontam o paradeiro dos cães? Rafael faz um jogo de números, diz que eram 230 no canil, 55 na casa da minha mãe. Vou considerar os números deles. Não porque está certo, mas porque é o que admitiram até agora. Então, faltam, pelas contas deles, 66 cães.
Onde estão os 66 cachorros, Rafael????

Nenhum comentário:

Postar um comentário