terça-feira, 5 de junho de 2012

Em busca dos veterinários do Cão sem Dono.

A Ong Cão sem Dono assumiu os cães da chácara de parelheiros em junho de 2011.
Publicamente, para todos saberem, começou a fazer campanhas de arrecadação de fundos dez minutos após sua entrada na chácara. Rafael Miranda levou material de construção e fotografou o início das obras.
Depois disso, ele "participou" de inúmeros resgates, campanhas de esterilização, vacinação e afins. Tudo devidamente documentado por fotógrafos voluntários.
Durante todo esse tempo, precisamente onze meses, um corpo clínico de veterinários sempre esteve na folha de pagamento desta entidade. Aparecem na Revista eletrônica, em sua 3ª edição. Uma beleza!
Pergunta - Onde estão os veterinários do Cão sem Dono que não estavam prestando socorro veterinário aos cães de parelheiros?????
Temos dois nomes portanto, vamos começar com eles.
São veterinárias da Ong Cão sem Dono, as Dras. Fernanda Ribeiro e  Paloma Cadenazzi.
Gostaria aqui de perguntar a elas, enfim... ONDE ESTÃO OS CÃES DE PARELHEIROS?????
Porque na capa da revista de março de 2012, eles eram  mais de 250 e no final de maio, a ABEAC contou 160...
Como veterinárias responsáveis da Ong, essas duas profissionais devem ter examinado todos os cães, cadastrado, vermifugado e vacinado os mais de 250. Os que foram doados devem ter sido castrados...
As veterinárias deverão responder na justiça, mas podem fazê-lo a qualquer tempo, afinal de contas, quem não deve, não teme!
Me digam, dras. Fernanda e Paloma, uma Ong com prêmios internacionais, que está o tempo todo na mídia mostrando seu trabalho, OBVIAMENTE tem o controle dos animais que estão sob sua responsabilidade e pode e deve apontar seu paradeiro, certo?
Caso ainda haja quem defenda esta entidade, por favor, nos ajude e pergunte a qualquer diretor da Ong Cão sem Dono... ONDE ESTÃO OS NOSSOS CÃES????


2 comentários:

  1. Oi Cláudia...
    Sem palavras......... e muitas reticências...
    Os cães que estão na chácara da Dona Jane, ainda estão por lá?

    bjs!

    João Paulo!

    ResponderExcluir
  2. Para quem estiver tentando, como nós, entnder essa contagem confusa, registro que a ANDA publicou pedido de Rafael Miranda, em nome da ong Cão sem DOno, falando em 230 animais de parelheiros.

    copio e cito a fonte:

    "Cães de abrigo estão sem comer e precisam de doação urgente de ração, em SP
    31 de março de 2012 às 16:15

    Rafael – Cão Sem Dono
    rafael@caosemdono.com.br

    Nossos cães de Parelheiros ainda não comeram hoje. Estamos sem ração nenhuma. Durante a semana fizemos vários pedidos de ajuda, mas, infelizmente, foram pouquíssimas doações. Hoje cedo nosso funcionário foi levar ração para nossos cães de Itapecerica da Serra, que vão ter comida até domingo. Infelizmente, como falei, não conseguimos ração para nossos cães de Parelheiros. Estamos com 230 animais que não comeram ainda hoje e não têm nada para comer no final de semana.

    Estamos precisando urgentemente de ração. Nossos animais consomem diariamente 200 quilos. Por isso nossa dificuldade em alimentá-los.

    Para colaborar, você pode entregar a ração em nosso escritório: Rua das Nhandirobas, 122 Pq. Jabaquara – SP. Para ajudar financeiramente, esses são os dados:

    Bradesco
    Agência: 1480
    C/C: 39641-9

    Itaú
    Agência: 7847
    C/C: 01301-3

    Favorecido: Cão Sem Dono – CNPJ: 10157938/0001-73

    Contato:
    Rafael
    11- 3978-3434

    http://www.anda.jor.br/31/03/2012/caes-de-abrigo-estao-sem-comer-e-precisam-de-doacao-urgente-de-racao-em-sp

    ResponderExcluir