quarta-feira, 20 de junho de 2012

O modus operandi do estelionato.

Eu vou bater nesta tecla de estelionato, porque é por este crime que Rafael Miranda é investigado há mais de um ano e é por ele que quero vê-lo condenado.
Claro, maus tratos a animais.
Mas vejam, o crime reiterado é sempre o de estelionato. Enganar, ludibriar pessoas.
Infelizmente quem está lendo este blog e achando que tudo o que está relatado aqui é mentira, está sendo enganado.
Hoje recebi tantos emails me falando deste caso do Batista que me senti na obrigação de comentá-lo.
Desde que começou a enganar boas almas que se importam com animais, Rafael Miranda faz a mesma coisa. Procura alguém que precisa de ajuda, faz campanha de marketing, recebe dinheiro destinado aos animais que precisam e embolsa o dinheiro. Não repassa para os necessitados.
Fez isso inúmeras vezes. Com esse pobre Batista, com a Dona Angela dos gatos a Nilce do Jardim dos Amiguinhos, Pinheirinho, Petrópolis. Todos tem histórias para contar, todos vítimas.
Ameaçados quando cobraram seus direitos, são pessoas humildes que não tem condições de brigar com uma entidade que aparenta grandeza e assusta.
Acaba a farsa, as máscaras caem.
A história colo abaixo. Os cães do Batista hoje estão em estado de sofrimento e o Cão sem Dono pede dinheiro para ele em 2009 prometendo cuidar dos animais. O que NUNCA fez. Como na chácara da minha mãe. 





Email do Rafael em 2009 pedindo ajuda ao pobre Batista. Tudo mentira. Talvez um cão tenha sido doado no Rio de Janeiro. Faz parte do marketing.



E Rafael agradece a Deus... covarde!





E agradece em nome dos animais e isso eu não vou deixar! Leiam o que estou escrevendo. Rafael Miranda vai ser punido e quando estiver perto disso acontecer
ele vai fugir. Porque é covarde. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário